Você está aqui: Capa » Notícias » Conheça a proposta do curso de inglês ampliado

Conheça a proposta do curso de inglês ampliado

Um programa divertido dentro das aulas de inglês. Esta é a proposta do Jelly Jar, para quem quer aprender um novo idioma.

O curso de inglês Jelly Jar, criado pela professora Karina Bojczuk, traz em sua proposta aprender o idioma de um jeito gostoso, sem perder o essencial nesta aplicação: a qualidade na formação de seus alunos. Com carga horária de três horas semanais, o curso de inglês ampliado se incorpora na rotina dos alunos, de forma a oferecer aos pais, além do importante investimento no idioma, também a facilidade e a otimização do tempo no ir e vir com as crianças. O Curso Jelly Jar é marcado por inúmeras atividades das mais variadas e divertidas, como o Day Camp, as festas típicas (Halloween, Thanksgiving, entre outros) e os eventos culturais (Dia do Waffle, Chá Inglês e muito mais) – tudo para os alunos aprenderem de maneira lúdica e inesquecível!

Blueberry Jelly: curso voltado para a aproximação com a língua inglesa, onde nossos pequenos aprendem brincando. A oralidade é o foco, por isso, o aluno ao entrar em contato com o idioma, percebe seus sons característicos, amplia seu vocabulário e aprende a musicalidade da língua através de rimas e canções. Tudo isso estabelecendo contextos pra fazer sentido para a criança. Pra quem inicia na língua inglesa, um curso com sabor de quero mais!

Strawberry Jelly: voltado às crianças que vivenciam o processo de alfabetização em língua portuguesa onde, aos poucos, o idioma escrito vai ganhando espaço, somando-se à sua expressão oral. O aluno estabelece relações entre a língua materna e percebe a língua inglesa de maneira um pouco mais formal, sem com isso perder o componente lúdico do curso. Jogos e brincadeiras fazem parte do aprender, ao mesmo tempo em que oportunizam ao aluno, o desenvolvimento cada vez mais de seu potencial. Crescer e aprender é bom, como uma geleia de morango!

Pineapple Jelly: Esse curso visa consolidar conteúdos estudados até aqui de maneira formal. As habilidades de falar, ouvir, ler e escrever, plenamente consolidadas na língua materna podem também se desenvolver de forma mais plena no idioma estrangeiro. A rotina do curso leva em consideração o perfil do aluno pré-adolescente e disponibiliza tudo o que o Inglês pode oferecer nessa fase: música, filmes, internet, tudo contextualizado para seu maior proveito! Um curso pra lá de gostoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top